top of page

Garantias

Avaliação de produto NP FINAN :

Ao negociar um carro com uma empresa indicada, você terá algumas garantias e proteções que não teria se comprasse o carro de um vendedor particular. Aqui estão algumas das garantias que você pode ter ao negociar um carro em uma empresa indicada por nós:




1 Garantia do fabricante


Os carros novos os quais nós temos em estoque vem com uma garantia do fabricante, que geralmente cobre reparos e substituições de peças durante um determinado período de tempo ou uma determinada quilometragem.

2 Garantia estendida


Nossos veículos contém garantias estendidas que vão além da garantia do fabricante, sem nenhum custo adicional. Essas garantias podem cobrir reparos e substituições de peças por um período mais longo do que a garantia do fabricante.



3 Inspeção pré-venda


Nossos colaboradores inspecionam e realizam as vistorias nos carros antes de embarcarem. Isso significa que você terá uma boa ideia do estado geral do carro antes de recebe-lo. Entre os procedimentos de pré-embarque fazemos a plastificação de bancos de cada veículo e fazemos as inspeções internas externas além do detailing.



4 Histórico do veículo



4 Os veículos novos não contém histórico, porém veículos que estão em nosso estoque 1 ou 2 anos normalmente fornecemos o histórico do veículo, que pode incluir informações das revisões que foram realizadas.


Verifique nossos veículos na lista.



5 Opções de financiamento


Nós oferecemos oferecemos opções de financiamento que podem ajudá-lo a obter um empréstimo com taxas de juros mais baixas do que você poderia conseguir em outro lugar 0,5% Mês. Em caso de refinanciamento após usar por assinatura, caso queira comprar o veículo definitivamente.



6 Inspeção pré-venda


Política de devolução: Nós temos políticas de devolução que permitem que você devolva o carro em um determinado período de tempo se não estiver satisfeito com a compra.


7 Detalhes de Garantia Máxima


Todo veículo o qual se pretende negociar, é interessante exigir. Nota Fiscal de Fábrica.

Nota de Garantia. Chave Reserva. Manual de Instruções para o Condutor. DUT. CRLV. Apólice de Seguro e Cautelar.

Informativo das Ações de Revisões.

Contrato de Compra ou de Locação por Assinatura.


8 Garantia de uso

Falando sobre utilizar um veículo o qual contém a sigla np ou finan é importante averiguar o tempo de livre rodagem que este veículo está, sempre verificar quais foram os procedimentos adotados de revisão contra juros superfaturamentos e ou contra sobre-preços obter garantia por parte da empresa a qual está negociando com você este veículo, o tempo correto de livre rodagem da unidade, até mesmo para que no fim deste contrato você possa devolver a unidade a empresa contratada ou pode também efetuar a quitação final do veículo assim liquidando o valor de dívida anteror. As empresas indicadas pelo grupo NPFINAN.COM Oficial são empresas das quais contém veículos np rev, que são veículos os quais ainda não foram completamente pagos e por isto contém a sigla np de (Não pago) pois ainda não foi quitada a divida com a financeira por completo.


O que você aprendeu com este post?

Aqui na NPFINAN Educa temos diversos informativos completos de informações relevantes sobre o mercado de veículos np finan rev legalizados. Neste artigo você aprendeu sobre as garantias de efetuar um veículo deste tipo de mercado e você aprendeu sobre como ter garantias concretas de uma negociação veicular de um finan rev. navegue no site e conheça + www.npfinan.com

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page